É uma técnica simples. Mediante a retirada de sangue da veia E SUA IMEDIATA APLICAÇÃO NO MÚSCULO, AUMENTA EM QUATRO VEZES O NÚMERO DE MACRÓFAGOS NO ORGANISMO. São os macrófagos QUE FAZEM A LIMPEZA DE TUDO, eliminando bactérias, vírus e câncer.

10
Jun 15
Dengue cede com auto-hemoterapia 
 
“Amigo, bom dia, estava estudando sobre o tema da auto-hemoterapia e vi o chamado para quem quer assinar sobre a eficácia do tratamento. 
 
Eu pratiquei a terapia quando lutava, pois eu fazia muito exercício e não queria ficar com a imunidade baixa. Parei o tratamento por 15 anos. Assim que entrei no corpo de bombeiros parei os meus treinos, me mudei de cidade e esqueci, completamente. Só me lembrava quando contraia alguma doença, imaginando se tivesse continuado às vezes não teria contraído; mas eu não conhecia ninguém que fazia o tratamento lá onde morava. 
 
Retornando para minha cidade, comecei a considerar o início do tratamento, mas desisti devido a conselhos de enfermeiros e médicos que conheço; mas um dia eu estava escalado para atuar numa guarnição de prevenção no carnaval de 2014 e dois dias antes fui diagnosticado com dengue. Eu queria ir, pois seria bem remunerado pelo trabalho, mas não aguentava levantar da cama. Então me lembrei de um amigo, enfermeiro que tinha uma grande experiência na prática da auto-hemoterapia. Com muito custo cheguei à casa dele e ele fez o procedimento. 
 
Viajei no outro dia de manhã, ainda muito cansado, mas de noite eu já estava me sentindo bem. Fiquei lá na cidade durante todo o carnaval, trabalhei todas as noites e retornei bem mais animando. 
 
Considerando que já vi pacientes com dengue se recuperarem somente depois de seis ou sete dias, acho que o fato de eu estar de pé trabalhando no terceiro dia, não pode ser devido apenas ao uso do paracetamol. Então por favor, pode acrescentar meu nome na lista de assinaturas, 
 
Filipe Pereira da Silva.” 
 
----------------------------------------- 
 
Caro Felipe, 
 
O enfermeiro que aplica auto-hemoterapia no grupo que frequento também passou por situação idêntica. Num domingo estava dominado pela dengue e recorreu a outro amigo que lhe fez aplicação de uma dose elevada. Na segunda-feira ele já estava trabalhando, mesmo com alguns sintomas, porém vencendo aquela fase mais crítica que só conhece quem já passou por ela. Aliás, hoje já é muita gente que conhece. E por isso os órgãos de saúde deviam assumir as suas reais responsabilidades e aplicar a auto-hemoterapia para enfrentar a dengue, febre chikungunya e outros problemas, além de promover e incentivar pesquisas para mostrar como funciona esta valiosa técnica. 
 
Saúde! 
 
Walter Medeiros 
 
PUBLICADO POR Walter Medeiros: no GRUPO: ‎Auto-hemoterapia - Meu sangue me cura 
 

https://www.facebook.com/groups/autohemoter apiatrataecura/?fref=ts 

publicado por auto-hemoterapia às 23:48

Junho 2015
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
11
13

14
15
16
17
20

21
22
25
26
27

28
29
30


mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO