É uma técnica simples. Mediante a retirada de sangue da veia E SUA IMEDIATA APLICAÇÃO NO MÚSCULO, AUMENTA EM QUATRO VEZES O NÚMERO DE MACRÓFAGOS NO ORGANISMO. São os macrófagos QUE FAZEM A LIMPEZA DE TUDO, eliminando bactérias, vírus e câncer.

29
Mai 18
Janaina Nascimento
 
28 de novembro de 2017
 
A hemoterapia ajuda quem tem HIPOTIREOIDISMO?
 
Cleci da Silva Sim; pra mim tem ajudado muito.
 
Edna Santos Também tenho hipotireoidismo. Como a AHT lhe ajudou, melhorou em quê? Grata. Ana Claudia Mota?
 
Edna Santos Idem Cleci da Silva?
 
Cleci da Silva Eu estava ganhando peso e tenho depressão, e tantos outros problemas: e estão melhorando muito com esse tratamento.
 
Edna Santos Cleci da Silva Eu ganhei bastante peso e está difícil perdê-los. Me sinto desanimada e cansada facilmente.Unhas super fracas e queda de cabelo.Tomo Syntroid de 50 mg. Comecei a AHT esta semana e estou confiante na melhora. Abraço.
 
Ana Claudia Mota Edna Santos, melhora bastante na disposição, e também nas taxas! Ajudou muito, tanto que meu médico diminuiu a dose do syntroide! Vale a pena sim! 😊
 
Edna Santos Ana Claudia Mota Obrigada.
Gerenciar
 
Cleci da Silva Eu uso o Estoril; minhas unhas e o cabelo melhoraram muito; e eu uso óleo de Coco para dar banho de óleo no cabelo uma x por semana.
 
Ana Claudia Mota Edna Santos por nada, fica com Deus! 💋
 
Ana Claudia Mota Para mim também!
 
Caroline Schmidt qto vcs aplicam pra hipo?
 
Ana Claudia Mota 10 ml de 7 em 7 dias!
 
Paula Serena Almenta sua imunidade
 
Catia Sales Pra mim foi o que melhorou todos os sintomas, coisa que a medicação que já utilizava a 6 meses não havia feito a menor diferença! 
Não me sinto mais inválida, indisposta e com insônia, como era antes! Faço toda segunda-feira, 10ml. 
Além de nunca mais ter tido crise de enxaqueca, ter sido curada de uma tossinha que existia desde sempre e, de bônus, nunca mais fiquei gripada! 🙌
 
Adriana Diniz Catia p enxaqueca foi bom?
 
Catia Sales Adriana Diniz, nunca mais tive crises...antes, se esfriava, se fazia calor, se passasse nervoso, se ficava muito tempo sem me alimentar, dormia pouco ou mais do que devia, cheiros fortes de perfumes, tudo era motivo para desencadear enxaqueca. Pelo menos duas 3 vezes no hospital tomando medicação na veia, porque medicamento em drágeas não funcionava e por vezes ainda piorava a dor. Na 4ª aplicação, já estranhei não ter tido mais enxaqueca. Na TPM sinto um desconforto na cabeça, mas nada comparado e, basta tomar remédio para tensão nervosa e logo passa. Olha, fico indignada porque depois de tanto sofrimento, não tive conhecimento antes da Hemoterapia. Nas crises inclusive vomitava muito. Qual o interesse dos neurologistas não recomendarem essa solução? Claro, eles podem ser punidos, pois estarão indo na contramão da máfia farmacêutica. Deixa de gerar vendas fabulosas de medicamentos que não funcionam, pois esse é o objetivo, o governo deixa de arrecadar impostos...afff...e com isso nós pagamos o preço!! Desculpa o desabafo...
 
Adriana Diniz Obrigada pelo relato! Tenho mta dor de cabeça por causa enxaqueca e sinusite. Já gastei horrores c medicacao. Vou começar c hemoterapia quinta; se Deus quiser vou melhorar tbm. Mas é verdade sofremos e gastamos tanto!
 
Catia Sales À disposição! Depois posta seu depoimento. 
Esse ano também passei a usar o cloreto de magnésio PA. Também li o quanto ele é significativo para cura de dores. Gato escaldado tem tanto medo de água fria que por precaução também comecei a usá-lo, porém uns dois meses depois da Hemoterapia, que comecei em fevereiro. Deus te abençoe!
 
Adriana Diniz Estou usando o Cloreto Magnezio; mto bom p regular intestino. Hj mesmo acordei c dor de cabeça, n sabia se era enxaqueca ou sinusite; daí tomei naramig, Tilenol Sinnus; nada melhorou. Daí tomei corticóude; melhorou. A dor vem c tudo; fico de cama. Assim q começar o tratamento c AHT deixo meu testemunho sim! Mto obrigada! Amém! 😘
 
Catia Sales Melhoras! 😉
 
Adriana Diniz Obrigada! 😍
 
Camila Velano Adriana Diniz Boa noite. Pode me narrar se sentiu melhoras? Obrigada
 
Adriana Diniz Camila Velano oi Camila; boa noite! Obtive grande melhora sim! Super recomendo!
 
Camila Velano Adriana Diniz muito bacana. Obrigada
 
Irene Teixeira Bazana Leia isso Sineide Vieira!!!
 
Neilha Nascimento Patrícia Pedrosa olha isso
 
Neilha Nascimento Patrícia Pedrosa vou começar a fazer amanhã!
 
Magda Maria da Silva Hzanzah YShil
 
Luiz Moura Nesta reportagem:
 
* Dra. Karla Salete Tratsk-Nitz ...Ver mais
Auto-hemoterapia em Santa Catarina - (médica favorável a terapia).
 
Suelen Polo Eloise Fantin.
 
https://www.facebook.com/groups/autohemoterapiatrataecura/?multi_pe rmalinks=1654623507989894&notif_id=1527547473117201&notif_t=feed back_reaction_generic
 

Participe também do grupo https://www.facebook.com/groups/autohemoterapiatrataecura/ 

publicado por auto-hemoterapia às 19:13

Maio 2018
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
12

13
14
15
16
17
19

20
21
23
25

27
28
30
31


mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO