É uma técnica simples. Mediante a retirada de sangue da veia E SUA IMEDIATA APLICAÇÃO NO MÚSCULO, AUMENTA EM QUATRO VEZES O NÚMERO DE MACRÓFAGOS NO ORGANISMO. São os macrófagos QUE FAZEM A LIMPEZA DE TUDO, eliminando bactérias, vírus e câncer.

14
Mar 16

Pastora usa e defende auto-hemoterapia para combater Dengue, Zika e Chikungunya

Numa mensagem veiculada nas redes sociais, a pastora Joelma Santana, do município baiano de Itabuna (Brasil), fez uma defesa interessante de medidas de baixo custo para combater o mosquito aedes aegypti, que causa doenças como dengue, chikungunya e zika. Ela concorda com internautas que afirmam parecer “que as pessoas que estão de fora enxergam melhor a solução do problema do que os que estão lá dentro”. 
 
“O problema da dengue tem solução, sim.”, afirma a pastora, acrescentando que “Se os governantes realmente tiverem interesse de impedir o ataque epidêmico; mas muitos estão brigando é por cargos que pagam muito bem, em vez de procurar levar para o prefeito ideias de solução do problema”. A pastora Joelma Santana fui candidata a vereadora, não foi eleita, mas diz que mesmo sem recurso nenhum “estou trabalhando no meu projeto de combate a dengue”. 
 
“Quando agente quer o bem das pessoas agente faz”, diz a pastora. Sabe porque? – indaga e responde em seguida: “porque o amor ao próximo fala maia alto, dinheiro vem pra combater a dengue, mas o que falta é amor pelas vidas humanas”. Afirma que “se o prefeito avaliar o meu projeto direitinho e o acatar, ele terá muito êxito”, explicando mais: “vocês querem saber como eu estou combatendo a picada do mosquito da dengue? pois bem vou mostra o caminho: 
 
“Eu estou trabalhando com a técnica da auto-hemoterapia, estou imunizando toda minha família e amigos. O mosquito poderá nos picar mil vezes, mas nós que estamos fazendo o uso da auto-hemoterapia jamais vamos dar entrada em prontos socorros por conta de contaminação da dengue; sabe porque? Porque nosso sistema imune está em ativa produzindo (22%) vinte e dois por cento de macrófagos por semana para o nosso organismo devorar qualquer vírus ou bactérias invasora que tentar atingir o nosso corpo.” – revela. 
 
“Eu estou fazendo uma campanha no meu facebook, da auto-hemoterapia, para que todos se imunizem com seu próprio recurso. Não tem custo nenhum; basta usar uma seringa e o seu sangue, e ter um amigo técnico em enfermagem ou qualquer profissional da saúde que saiba pegar uma veia e saiba fazer uma aplicação intramuscular. Esse procedimento tem combatido todo tipo de doenças viróticas e bacterianas e muito mais.” – informa Joelma. 
 
“E não é só isso: esse tratamento tem sido motivo de preocupação da parte dos políticos gananciosos, porque a sociedade esta se curando com os seus próprios recursos e isso não é nada bom pra quem é corrupto, porque não havendo mais epidemias eles não vão ter como se justificar onde aplicou a verba que vem pra saúde. Por isso que eu, como uma mulher política que pensa no povo, já estou fazendo a minha parte. Apelo a todos que abracem essa campanha da auto-hemoterapia.” – completa. 
 
Ela sugere que acessem o seu facebook - Pastora Joelma Santana e anuncia que lá estão os vídeos e o seu apelo para que todos façam o tratamento e evitem ser atingidos por esse “maldito” mosquito. “Ainda que você venha a ser atingido, o seu sistema imunológico irá devorar o vírus da dengue e você não sofrerá os sintomas. Se você, amigo que vai ler esse meu comentário, aceitar fazer o tratamento da hemoterapia, eu estou aqui pra te ajudar. Me liga – 07388760611 - Pastora Joelma Santana, ou acesse o meu endereço do facebook e deixe uma notificação.” – conclui. 
 
--- 
 
‪#‎pastora ‪#‎mosquito ‪#‎dengue ‪#‎Itabuna ‪#‎Bahia ‪#‎prefeitura ‪#‎prefeito ‪#‎vereador ‪#‎chicungunya ‪#‎zika ‪#‎sus ‪#‎opas ‪#‎oms ‪#‎epidemia ‪#‎pandemia ‪#‎endemia ‪#‎surto 
 
 
Texto do jornalista ‎Walter Medeiros‎ para Auto-hemoterapia - Meu sangue me cura. 
 
Reproduzido por Fetha em 13 de março de 2016

  

publicado por auto-hemoterapia às 14:25

Março 2016
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
12

13
15
17
18
19

20
23
24
25
26

27
28
29
31


mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO