Pastora usa e defende auto-hemoterapia para combater Dengue, Zika e Chikungunya
Numa mensagem veiculada nas redes sociais, a pastora Joelma Santana, do município baiano de Itabuna (Brasil), fez uma defesa interessante de medidas de baixo custo para combater o mosquito aedes aegypti, que causa doenças como dengue, chikungunya e zika. Ela concorda com internautas que afirmam parecer “que as pessoas que estão de fora enxergam melhor a solução do problema do que os que estão lá dentro”.
“O problema da dengue tem solução, sim.”, afirma a pastora, acrescentando que “Se os governantes realmente tiverem interesse de impedir o ataque epidêmico; mas muitos estão brigando é por cargos que pagam muito bem, em vez de procurar levar para o prefeito ideias de solução do problema”. A pastora Joelma Santana fui candidata a vereadora, não foi eleita, mas diz que mesmo sem recurso nenhum “estou trabalhando no meu projeto de combate a dengue”.
“Quando agente quer o bem das pessoas agente faz”, diz a pastora. Sabe porque? – indaga e responde em seguida: “porque o amor ao próximo fala maia alto, dinheiro vem pra combater a dengue, mas o que falta é amor pelas vidas humanas”. Afirma que “se o prefeito avaliar o meu projeto direitinho e o acatar, ele terá muito êxito”, explicando mais: “vocês querem saber como eu estou combatendo a picada do mosquito da dengue? pois bem vou mostra o caminho:
“Eu estou trabalhando com a técnica da auto-hemoterapia, estou imunizando toda minha família e amigos. O mosquito poderá nos picar mil vezes, mas nós que estamos fazendo o uso da auto-hemoterapia jamais vamos dar entrada em prontos socorros por conta de contaminação da dengue; sabe porque? Porque nosso sistema imune está em ativa produzindo (22%) vinte e dois por cento de macrófagos por semana para o nosso organismo devorar qualquer vírus ou bactérias invasora que tentar atingir o nosso corpo.” – revela.
“Eu estou fazendo uma campanha no meu facebook, da auto-hemoterapia, para que todos se imunizem com seu próprio recurso. Não tem custo nenhum; basta usar uma seringa e o seu sangue, e ter um amigo técnico em enfermagem ou qualquer profissional da saúde que saiba pegar uma veia e saiba fazer uma aplicação intramuscular. Esse procedimento tem combatido todo tipo de doenças viróticas e bacterianas e muito mais.” – informa Joelma.
“E não é só isso: esse tratamento tem sido motivo de preocupação da parte dos políticos gananciosos, porque a sociedade esta se curando com os seus próprios recursos e isso não é nada bom pra quem é corrupto, porque não havendo mais epidemias eles não vão ter como se justificar onde aplicou a verba que vem pra saúde. Por isso que eu, como uma mulher política que pensa no povo, já estou fazendo a minha parte. Apelo a todos que abracem essa campanha da auto-hemoterapia.” – completa.
Ela sugere que acessem o seu facebook - Pastora Joelma Santana e anuncia que lá estão os vídeos e o seu apelo para que todos façam o tratamento e evitem ser atingidos por esse “maldito” mosquito. “Ainda que você venha a ser atingido, o seu sistema imunológico irá devorar o vírus da dengue e você não sofrerá os sintomas. Se você, amigo que vai ler esse meu comentário, aceitar fazer o tratamento da hemoterapia, eu estou aqui pra te ajudar. Me liga – 07388760611 - Pastora Joelma Santana, ou acesse o meu endereço do facebook e deixe uma notificação.” – conclui.
---
#pastora #mosquito #dengue #Itabuna #Bahia #prefeitura #prefeito #vereador #chicungunya #zika #sus #opas #oms #epidemia #pandemia #endemia #surto
Texto do jornalista Walter Medeiros para Auto-hemoterapia - Meu sangue me cura.
Reproduzido por Fetha em 13 de março de 2016