É uma técnica simples. Mediante a retirada de sangue da veia E SUA IMEDIATA APLICAÇÃO NO MÚSCULO, AUMENTA EM QUATRO VEZES O NÚMERO DE MACRÓFAGOS NO ORGANISMO. São os macrófagos QUE FAZEM A LIMPEZA DE TUDO, eliminando bactérias, vírus e câncer.

04
Abr 17
Kristinne Folly Auler compartilhou um link.
 
Moça conseguiu resolver problema de infertilidade relacionado a  obstrução nas trompas com auto hemoterapia: 
 
Relato de positivo - Cibele Um blog que relata a experiência de se tentar engravidar. PROJETANDOUMBEBE.BLOGSPOT.COM

QUARTA-FEIRA, 8 DE
 FEVEREIRO DE 2017
Relato de positivo - Cibele
Olá, amores, tudo bem?
 
Hoje quero postar um relato liiiiiiiiindo e empoderadíssimo para vocês! O relato da Cibele! Vibrei com o positivo dela e hoje quando ela me mandou o Beta dela de 15.000,00 mUI/ml, pensei: tenho que postar hoje!
 
RELATO DE UMA TENTANTE EMPODERADA 
 
Então meninas, resolvi compartilhar com vocês tudo que passei até chegar o tão sonhado positivo!
 
Bom vamos lá, um pouquinho da minha história.... Sou casada, há 7 anos com um marido maravilhoso, tenho 34 anos e sempre sonhei em ser mamãe. Interrompi o uso do AC há mais de 4 anos, porém, nunca fui tentante de verdade. Sempre sobrecarregada com minhas atividades profissionais e acadêmica, deixava tudo à “Deus dará”... achava que só o fato de interromper o AC seria o bastante. Além do que, sem me fazer de vítima, minha criação não foi nada fácil e acabou refletindo na minha adolescência onde fiz muitas coisas das quais não me orgulho. Pensei por várias vezes que o fato de não ser mãe era uma punição divina a qual eu tinha que aceitar e respeitar.
No fim do ano passado, resolvi dar um basta nesse chove e não molha e correr atrás do meu sonho, procurar a causa, pois, por mais que eu não me comportasse como uma tentante de verdade, não era possível que nesses 4 anos não daria uma dentro.(literalmente falando rsrsrs)
Buscamos ajuda médica e começamos a fazer uma série de exames investigativos, conforme lista abaixo: (importante lembrar que desde a primeira consulta médica já comecei o uso do Ácido Fólico de forma contínua)
Eu: Hemograma;Glicose; Lipidiograma; Triglicerídeos;Ultra som pélvico para controle de ovulação,
e pôr fim a HISTEROSSALPINCOGRAFIA,
Maridão: Espermograma; testosterona total, folículo estimulante (FSH), hormônio luteinizante (LH), dopller colorido.
Em paralelo a realização de tantos exames, entrei no grupo de whatsaap abençoado chamado G2: Las empoderadas.
Foram mais de 2 meses para a realização de todos os exames. Onde descobrimos que eu tinha uma trompa obstruída e meu marido uma infecção testicular (varicocele) à qual foi tratada com o uso de antibiótico prescrito pelo urologista, além da baixa contagem de esperma, qual foi tratada com o uso de Tribulos Terrestri 500mg.
No meu caso, segundo a GO não havia tratamento para a trompa obstruída ela chegou a sugerir adoção, pois com a minha idade já não poderia me considerar tão fértil e ainda mais que as chances que me restavam eram limitas à uma única trompa. As creditem!!!! Sai do consultório aos prantos não sei nem como fui embora... fiquei tão desacreditada que cheguei a sair do grupo das las empoderadas e não me iludir mais.
 
Logo depois, passou o momento deprê e não aceitei o diagnóstico da Doutora Loca como resposta, e a cada dia mais fui acompanhando o abençoado grupo e colocando em prática tudo que aprendi lá. Nunca nem havia ouvido falar em controle de temperatura basal, muito menos no aplicativo Fertily Friend (ferramenta muito importante gente), no começo fiquei um pouco confusa mas não desisti, estudei muito na internet sobre o aplicativo e sobre a temperatura basal. Eu imprimia meu gráfico e fazia uma legenda traduzida em forma de rascunhos, o qual só eu entendia... rs  Tudo com o objetivo de dominar cada vez mais a ferramenta. Gente, foi muito boa essa dedicação, pois foi algo muito envolvente que era que o espelho do meu ciclo, o espelho do meu corpo.
Meu marido muito brincalhão até apelidou o gráfico de: “Gráfico de desempenhos sexual... rsrs”
Nessa fase, não posso deixar de lembrar do belo trabalho voluntário das meninas do grupo, sempre muito dedicadas esclarecendo nossas dúvidas. Meninas vocês são 10!
 
E na medida que fui interagindo com o grupo, tive o privilégio de ser uma aluna da Anne (administradora do grupo), pessoa incrível sempre disposta a ajudar, a qual serei eternamente grata por compartilhar tamanho conhecimento.
 
A Anne, foi a pessoa que acreditou na solução do meu caso e indicou um procedimento chamado Auto-hemoterapia que nada, mais é que uma terapia que faz uso do próprio sangue da pessoa. Para tanto, retira-se 5 ml, 10 ml ou até 20 ml do sangue do indivíduo e, logo em seguida, aplica-se no braço ou nas nádegas, de forma que o corpo crie uma defesa e eleve os níveis de macrófagos de 5% a 22%.
Comecei meu tratamento do mês de Novembro, fiz uso de 10ml a cada 7 dias. Embora, as pessoas tenham uma certa resistência para essa técnica, por não ser devidamente reconhecida pelo Ministério de Saúde eu defendo a técnica pois sou prova viva de seus benefícios e acredito que ela não seja reconhecida ainda, por conta do impacto financeiro que causaria na Industria Farmacêutica e nos cofres públicos.
 
Meninas, e assim a vida foi seguindo, meu marido tratando e eu alimentando meu gráfico toda manhã e com minhas seções de auto-hemoterapia semanal.
E acreditem nesse ciclo obtive a benção de Deus com o meu positivo, o mais intrigante de tudo isso que foi justamente no ciclo em que ovulei na trompa obstruída, a qual minha GO havia diagnosticado com 0% de chances. Um verdadeiro milagre de Deus e da Auto-hemoterapia.
Hoje me sinto realizada e muito agradecia por ter encontrado pessoas especiais no meu caminho que não me permitiu desistir.
 
Espero que meu relato e que minha experiência contribua de alguma forma com cada uma de vocês, se não for pela semelhança dos fatos, que seja pela fé, pois, por mais difícil que possa ser, é importante que mantenhamos os pensamentos sempre positivos, acreditando que todo sonho pode se tornar realidade e que Deus tem um propósito na vida de cada uma de nós, então, encarem um ciclo negativo sempre como uma oportunidade de recomeço.
Estarei torcendo por vocês!!!!      
Beijos férteis para todas Las Empoderadas.

Tenha uma maravilhosa gestação abençoada, Cibele! 

http://projetandoumbebe.blogspot.com.br/2017/02/< /wbr>relato-de-positivo-cibele.html 

publicado por auto-hemoterapia às 22:14

Abril 2017
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
12
14
15

16
17
20
21

23
24
27
28
29

30


mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO