É uma técnica simples. Mediante a retirada de sangue da veia E SUA IMEDIATA APLICAÇÃO NO MÚSCULO, AUMENTA EM QUATRO VEZES O NÚMERO DE MACRÓFAGOS NO ORGANISMO. São os macrófagos QUE FAZEM A LIMPEZA DE TUDO, eliminando bactérias, vírus e câncer.

22
Jun 18
AUTO-HEMOTERAPIA CURA ENFISEMA, por Maria Cristina Hunter
4 meses fazendo Auto Hemoterapia ... Meu sangue me salvou.
 
Postagem no Grupo
 
Publicação no Grupo Auto-hemoterapia - Meu sangue me cura
 
 
Maria Cristina Hunter compartilhou a primeira publicação dela.
(postagem feita em 9 de fevereiro de 2018)
 
Boa tarde a todos.
4 meses fazendo Auto Hemoterapia.
Um efizema pulmonar.
Pesando apenas 38 kilos em outubro.
Hoje com 51 kilos .
Meu sangue me salvou.
Não sinto nada.
Faço exercício.
Falta de ar nem pensar.
Me sinto super bem.
Uma repaginada em todos os sentidos.
Até meus dentes estavam comprometidos.
A cada dia super bem.
 
 
Os espaços de Marcelo Fetha para divulgar a auto-hemoterapia são estes:
 
Auto-Hemoterapia por Doutor Luiz Moura – (em Português)
Autohemoterapia por Doctor Luiz Moura – (Español)
Autohemotherapy by Doctor Luiz Moura – (English)
 
 
Publicado por Fetha em
 
http://autohemoterapia-por-doutor-luiz-moura.blogspot.com/2018/06/a utohemoterapia-cura-enfisema-por-Maria-Cristina.html
publicado por auto-hemoterapia às 21:33

Junho 2018
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
14
15

17
19
21
23

24
26
27
28
29
30


mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO