É uma técnica simples. Mediante a retirada de sangue da veia E SUA IMEDIATA APLICAÇÃO NO MÚSCULO, AUMENTA EM QUATRO VEZES O NÚMERO DE MACRÓFAGOS NO ORGANISMO. São os macrófagos QUE FAZEM A LIMPEZA DE TUDO, eliminando bactérias, vírus e câncer.

01
Mar 18

Auto-hemoterapia é usada para tratar ou prevenir doenças

*Walter Medeiros

Os usuários de auto-hemoterapia indicariam a AHT como método terapêutico, para parentes ou amigos. Esta constatação está nas respostas de 98,9% dos participantes da pesquisa promovida pelo grupo do facebook “Auto-hemoterapia, meu sangue me cura”. Cerca de 1.400 pessoas já responderam ao questionário, disponibilizado no grupo desde meados de janeiro deste ano.

Segundo os dados coletados até o momento, participaram da pesquisa pessoas de todas as idades, ambos os sexos, variadas profissões e escolaridade, oriundas de dezenas de países e de todos os estados do Brasil. Como vem sendo amplamente divulgado, Auto-hemoterapia é uma técnica que combate e cura doenças com a retirada de sangue da veia e aplicação imediata no músculo. Esta terapia vem salvando vidas há mais de cem anos e foi bastante difundida pelo Dr. Luiz Moura, do Rio de Janeiro.

Tratamento

Nas respostas os participantes informaram que o objetivo ao praticar a auto-hemoterapia é tratar de enfermidades ou prevenir doenças. Citam como enfermidades o Câncer, Fibromialgia, hipotireoidismo, endometriose, Asma, Rinite, calculo renal, Depressão, Artrite reumatoide, Carcinoma Adenóide Cístico metastático (neoplasia maligna de glândula salivar com metástase óssea), Câncer de mama, Talassemia, candidiase, psoríase leve, fungo na unha, Endometriose severa, Artrite, artrose, Epilepsia, Cândida vaginal, Dores crônicas, Dores de cabeça, estômago , pernas, Herpes, Espondilite Anquilosante, Psoríase palmo plantar e capilar, Hérnia de disco, Sintomas da menopausa(fogachos), Garganta inflamada, inflamações no intestino grosso, dores no corpo e articulações, Transtorno bipolar com depressão severa, Queda de cabelo e sinusite, cistos, Psoríase, dores no corpo, Diabetes, Nódulos mamários, cólicas menstruais e alergias.
Indagados se houve cura total da enfermidade devido à prática da auto-hemoterapia, 25,8% disseram que sim, 69,1% disseram que ainda não – estão em tratamento, e 5,1% disseram que não. O tempo de uso da técnica entre os participantes varia de dias a até mais de dez anos. A frequência das aplicações e de 7 dias para 84,8% e 5 em 5 dias para 15,2%. As aplicações são feitas no braço, glúteo, coxa ou região ventro-glútea. E a dosagem varia: 5ml (26,3%), 10ml (68.0%) e 20 ml (5.71%). 77.6% fazem a auto-hemoterapia com aplicador, e 22.4%) fazem autoaplicação. Sobre reações ou efeitos colaterais, 93,1% disseram que não sentiram nada estranho, enquanto 6,9% disseram ter sentido, mas não citaram quais. 98.9% dos participantes consideraram vantajoso o uso da aht, e 1.1% disse que não.

Resultados

Instados a descrever experiências ou fazer comentários adicionais, muitos participantes fizeram relatos. Uma participante disse que “Fazia uso de hormônios, morfina, anti inflamatórios e consequentemente, anti depressivos. Estava com um pouco mais de um ano prostrada na cama pelas dores insuportáveis, mesmo com o uso da morfina. Depois de muito ler e buscar e pesquisar, fui apresentada para a AHT. Decidi interromper por completo as medicações e no mesmo dia iniciei a AHT junto com fitoterápicos. A melhor decisão que tomei. Eu ando, limpo minha casa, faço minha comida. Atividades impossíveis até então. Dores ainda sinto, mas são tão leves que não faço uso de nenhum analgésico. Depressão e ansiedade estão desaparecendo mesmo sem as medicações. Sou grata. Farei para o resto da minha vida. Se é este o resultado na 5° aplicação, a paciência faz valer os resultados que ainda virão.”

Outro usuário relata: “Sofri com a fibromialgia durante anos, mas só em junho de 2017 quando foi diagnosticada com câncer no rim esquerdo decidi fazer autohemotetapia. Passei por cirurgia (nefrectomia total ) e continuei as aplicações semanais por prevenção. Comecei a perceber melhora no quadro da fibromialgia e hoje oito meses depois estou completamente livre de dores e mal estar e sem o uso de nenhum medicamento, somente autohemoterapia , 5 ml de 7 em 7 dias.”

“Estava com CA de mama quando iniciei. Foi muito bom, não senti nada depois da cirurgia e nem quando fiz químio e radioterapia sem nenhuma reação. Tinha renite alérgica mas desde que comecei a AHT nunca mais tive crises. Continuo fazendo até hoje, de 7em 7 dias 10 ml. Eu mesma faço o procedimento em casa.” – concluiu.

*Walter Medeiros, é jornalista


Postagem em https://www.facebook.com/groups/autohemoterapiatrataec ura/permalink/1564110443707868/

 
Para responder ao questionário, basta acessar o endereço que segue: https://www.onlinepesquisa.com/s/bb47801
 

 

publicado por auto-hemoterapia às 14:57

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.


Março 2018
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
14
15
16
17

18
20
24

25
26
27
28
29
30


subscrever feeds
mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO