É uma técnica simples. Mediante a retirada de sangue da veia E SUA IMEDIATA APLICAÇÃO NO MÚSCULO, AUMENTA EM QUATRO VEZES O NÚMERO DE MACRÓFAGOS NO ORGANISMO. São os macrófagos QUE FAZEM A LIMPEZA DE TUDO, eliminando bactérias, vírus e câncer.

11
Abr 18
Paloma Mirella
29 de março de 2018
(Lutava ...) contra a arterite e 1 ano contra psoríase...vivia com muita dor mesmo com medicação, estava dependente de vários remédios....e posso dizer que a Aht foi como um milagre na minha vida....já estava sem esperança de viver sem medicação....mais hoje vivo sem dor sem medicação , fora a disposição que aumentou, sofria de enxaqueca, nunca mais tive dor de cabeça ....essas fotos abaixo são da semana passada.... O antes e agora. Realmente funciona, não é psicológico, como alguns pensam.... Então não tenham medo espalhem para quem vcs puderem ...graças a Deus 4 pessoas da minha família já faz depois que viram minha melhora.... Deus no comando sempre...  obrigada
Sueli Dominicale O meu afeto de psoríase é no couro da cabeça, assim um problema e cai muitos fios de cabelo. 
Rubens Ferro Boa tarde Sueli. Você faz AHT? Se não faz! Faça! Você vai muitos benefícios. DEUS te abençoe.
Selma Moura da Silva Vcs teve melhoras da Takaiassu? Minha irmã tem essa doença.  
Paloma Mirella A minha é na subclávia esquerda e a dor sumiu. Sentia dores forte no braço todo dia. Mal conseguia dormir
Gerenciar

Paloma Mirella
 Tenho mais de 50% de estenose
Gerenciar
Selma Moura da Silva Ok, vou falar com ela. Agradecida.
Rafael Valente Adicione e pesquisa sobre altas doses de vitamina D e resolva o problema em questao de meses de uma vez por todas.
Paloma Mirella Eu tomo 10.000 mil ui
Gerenciar

Rafael Valente Pouco para doenças autoimunes. Pesquise por Cícero Galli Coimbra no YouTube e aprenda e entenda. Para Autoimune precisa doses acima de 50.000 . E você vai poder abandonar a AHT e ficar só na vitamina.
Gerenciar
Jamaira Campos Fico muito feliz com esses depoimentos pois também tenho psoríase palmo plantar e graças a AHT ESTOU CURADA TAMBÉM
Gracieli Pires Do Amaral Paloma, você ainda faz ozonioterapia?
Paloma Mirella Sim
Gerenciar
Paloma Mirella Não pretendo parar nunca
Rosangela Lafayette Que bom querida muito contente por vocé. Otimo seu testemunho.
Weine Martins Eu tbm JÁ fiz por so por um mês SENTI melhoras
Sentia uma dor terrível no braço fui ao médico estava com bursite e tendinite
A dor era tanta q EU ñ conseguia mover o braço nem pra vestir minha blusa teria q ficar quietinha esperar aquela dor terrível p...Ver mais
Gerenciar

Thais Dabul
 Sou fã da Hemo tbm

Mary Oliveira Reis Paloma Mirella quantos ml vc começou e quanto usa atualmente?
Paloma Mirella Desde o início faço 10 ml inicialmente comecei com 7 dias após 5 dias , agora estou com 7 dias 10 ml porém ozonioterapia..
Gerenciar
Mary Oliveira Reis Obrigada

 

 

publicado por auto-hemoterapia às 19:19

Abril 2018
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9

15
17
18
19
21

22
23
24
25
26
27

29
30


mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Visitantes
blogs SAPO