É uma técnica simples. Mediante a retirada de sangue da veia E SUA IMEDIATA APLICAÇÃO NO MÚSCULO, AUMENTA EM QUATRO VEZES O NÚMERO DE MACRÓFAGOS NO ORGANISMO. São os macrófagos QUE FAZEM A LIMPEZA DE TUDO, eliminando bactérias, vírus e câncer.

25
Jun 18
Sheila Marquetti
 
Eu sofria a mais de 5 anos com sintomas severos de Tpm (tensão pre menstrual) meus seios ficavam ichados e muito doloridos, chorava por qualquer coisa, inrritadissima, muito nervosa, retenção de líquidos, parecia uma guerra interna dentro do meu corpo, não queria nem sair de casa, desanimada eram 9 dias que antecediam a menstruação e que só melhoravam qdo descia, porem as colicas estavam cada vez mais fortes e intensas, eu tomava remédio forte para a colica e para dor de cabeça, e comecei a fazer a hemo a 3 meses atrás e ja no primeiro mês que fiz, não tive nenhum desses sintomas que eram 9 dias antes, simplesmente a menstruação desceu e eu ate me assustei e pensei; "Uau não tive nenhum sintoma" e não precisei tomar remédio para coliaca tbm!! Estou muito feliz pois voltei a viver esses 9 dias que antes eu praticamente me rastejava ! Achava que não tinha mais solucao que teria que viver daquele jeito ate entrar na menopausa mas graças a Deus encontrei a cura que estava em mim mesmo!! Me sinto disposta e revigorada!
 
Glaudinale Leardini Fico feliz por seu relato. Já estou muito animada e crendo que minha vida terá grandes melhoras sábado fiz a minha segunda AHT ... 
 
Cicera Gouveia Eu sofro tudo isso também mas não achei quem faça aplicação . aqui tem os ortomolecular mais é 140 cada aplicação.
 
Silvana Bernardi Qtos ml vc aplicada Sheila?de qto em qto dias?
 
Sheila Marquetti 10 ml a cada 7 dias, todo domingo.
 
Maria Joana Siqueira Vc é o 2. caso que sei sobre isso exatanente assim. Só acrescento que após menstruar a pessoa ficava deprimida. Com a AHT nova vida. Graças Deus e ao Dr. Luis Moura; vida nova .
 
Aluap Satierf Gente quero saber mais sofro de dores na coluna horrível. Que me deixa me desanimada.
Como funciona a hemo. Da onde tira a onde põem. Pois tentei uma vez tiramos das veias mas o meu sangue coágulo muito rápido não deu pra fazer a aplicação. Como faço quantas vezes na semana . Se alguém com conhecimento realmente, poder me dá informações
 
Janine Gui Pode fazer q vai ajudar bastante!
 
Adenice Chagas Sheila vc nunca fez exames para ver se vc tem endometriose pq eu sentia cólicas fortes também e quando o médico pediu ressonância que descobriu q era endometriose. Estou fazendo AHT estou na minha 3 aplicação e espero 
Sheila Marquetti Então eu fiz exame e não tenho endometriose talvez estáva prestes a acontecer porem a hemo impediu.
 
Marcia Cantao Eu tenho 50 anos tbm sofria muito com os calorão e uma coceira no corpo,na segunda aplicação sumiu tudo,graças a Deus
 
Clara Castro Castro Verdade!!! Tbm sofria assim por conta da tpm!!
 
Tereza Piêtro Gente até já falei aqui eu seu caso é quase as mesma coisa que o meu só que eu sofrimento era quese constante eu tenho displasia tá tava desesperada pq fico com meus seios cheios de cistos e agora descobri um nódulo mais graças a Deus e aht é ao Dr Luis Moura e esse grupo maravilhoso já to na minha segunda aplicação e todos os sintomas bem moderados já não tinha mais ânimo na minha vida. Aht é vida.
 
Luciana Bezerra Que maravilha! Espero poder relatar os mesmos benefícios em breve. Estou na quinta aplicação.🙏
 

https://pt-br.facebook.com/groups/autohemoterapiatrataecura/ 

publicado por auto-hemoterapia às 20:27

Junho 2018
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
14
15

17
19
21
23

24
26
27
28
29
30


mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO