Vídeos sobre auto-hemoterapia geram muitos milhões de acessos
A falta de políticas públicas e oficiais sérias e verdadeiramente preocupadas com a saúde e o bem-estar da população vem levando os cidadãos a buscarem na internet alternativas e soluções para seus problemas. Um desses meios é a auto-hemoterapia, que vem tendo sua eficácia comprovada diuturnamente em todo Brasil, inclusive com relatos no Portal Médico, do Conselho Federal de Medicina - CFM, de tratamento e cura de inúmeras doenças através da terapia do sangue.
Para ter uma ideia da busca pela técnica, que consiste da retirada de sangue da veia e imediata aplicação no músculo, basta acessar o Youtube e chamar pela palavra “auto-hemoterapia”. O retorno, conforme experiência feita neste sábado (19.09.2015), é impressionante. Entre os inúmeros vídeos divulgados por entidades, sites, blogs, cidadãos, médicos, enfermeiros, emissoras de rádio e TV, jornais, revistas, boletins e outros meios, os 100 primeiros pela ordem de visitação mostravam a marca respeitável de mais de 13.570.000 (Treze milhões, quinhentos e setenta mil) acessos.
Esta realidade demonstra como os poderes públicos responsáveis precisam deixar de fazer vistas grossas e enfrentar o problema de saúde dos brasileiros através de providências no sentido de pesquisar a técnica e comprovar sua eficácia, bem como cancelar a proibição arbitrária e injusta do seu uso. Com estas providências os profissionais e serviços de saúde deixarão de viver sob a pressão de uma restrição totalmente enviesada ao uso de uma terapia com quase duzentos anos e que em todo esse tempo nunca enfrentou registro de malefício causado a nenhum usuário.
É hora, portanto, do Poder Executivo Federal, do Congresso Nacional e do Poder Judiciário darem suas respostas ao clamor da sociedade, pois a todos eles o assunto já foi apresentado. Da mesma forma que outros setores importantes, bem como a sociedade civil - como Ordem dos Advogados do Brasil, Ministério Público, Sindicatos, Associações e os profissionais de todas as categorias precisam marcar presença e tomar iniciativas capazes de mudar esse quadro de penúria ao qual os brasileiros estão submetidos.
Produzido por Walter Medeiros em 20 de setembro de 2015
Postado por Fetha em http://hemoterapia.org/informacoes_e_debate/ver_opiniao/walter-med eiros-8206auto-hemoterapia-meu-sangue-me-cura-2-h.asp